sábado, 23 de julho de 2016

ENCONTRO DE FORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA


Na última sexta-feira (22/07/16), a 3ª. DIRED, através do diretor Miguel Rosa, e da Coordenadora de Educação Especial Filomena Araújo receberam no auditório do CNSC, um grupo de 98 profissionais da educação, composto por coordenadores pedagógicos, professores de atendimento educacional especializado e professores auxiliares das escolas jurisdicionadas à 3ª. DIRED.
O Encontro de formação da educação especial na perspectiva da educação inclusiva foi promovido pela SEEC/SUESP/3ª. DIRED, dirigido por Ivana Lucena e Inês da Conceição da Silva (ambas da SUESP), com o objetivo de aprofundar as temáticas referentes à: altas habilidades/superdotação; deficiência intelectual; sala de recurso multifuncional/atendimento educacional especializado, visando garantir uma educação inclusiva de qualidade.

Além dos profissionais citados, também se fizeram presentes os técnicos da 3ª. DIRED, que ajudaram na organização do evento.

Um comentário:

  1. Ficamos muito felizes com o número de escolas alcançadas. Cada uma representada por seus coordenadores e professores estavam que estavam concenteadissimos, atentos as abordagens das nossas mui queridas Ivana e Inês compartilhando conhecimentos, Saberes e experiências; parabéns meninas e obrigada pelas contribuições.
    Grande abraço, Filomena

    ResponderExcluir