quarta-feira, 2 de agosto de 2017

V Semana de Química do IFRN acontece no Campus Nova Cruz




Com o tema “Educação Química e Tecnologia: um exercício da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão”, o  Instituto Federal do Rio Grande do Norte realiza, no Campus Nova Cruz, a 5ª edição da Semana de Química do IFRN. Neste ano, o evento teve recorde de inscrições de participantes e envio de trabalhos, consolidando, ainda mais, como evento do calendário institucional.
A programação, que acontece no período de 1º a 4 de agosto, envolve oficinas, minicursos, palestras, mesas-redondas e apresentações orais. Segundo o cronograma oficial, o evento tem atividades das 8h às 18h; Na abertura, nesta terça-feira, 1º/8, que acontecerá no Auditório do Campus, às 18h30min, o evento contará com a apresentação cultural da Orquestra Sinfônica de Nova Cruz seguida pela Conferência de Abertura da Semana.

Programação
Entre os ministrantes se destacam os professores Ótom Anselmo de Oliveira, ex-reitor da UFRN, Sherlan Guimarães Lemos da UFPB, Samuel Alves de Oliveira, professor do IFRN - Campus Nova Cruz, e Francisco das Chagas de Mariz Fernandes, assessor de suporte organizacional do IFRN.
Para conferir a programação completa, assim como a lista de trabalhos aceitos para a V Semana de Química do IFRN é só acessar o site do evento. Aos interessados em participar das palestras, é possível se inscrever também pelo site ou presencialmente, 30 minutos antes da atividade; para os minicursos não há mais vagas.
Acesse:
fonte: http://professorepoetaantoniobarbosa.blogspot.com.br/2017/08/v-semana-de-quimica-do-ifrn-acontece-no.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário