segunda-feira, 14 de agosto de 2017

SEEL lança edital do 2º Prêmio Potiguar de Esporte e Lazer e Qualidade de vida

ASSESSORIA/SEEL14 Aug 2017 15:53
ASSESSORIA/SEEL

A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN) lançou nesta segunda-feira (14) o edital da segunda edição do Prêmio Potiguar de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, premiação que tem como objetivo valorizar os melhores projetos dos profissionais de educação física. As inscrições do projeto em parceria com o Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região (CREF-16) deverão ser realizadas exclusivamente através do e-mail – premiopotiguarseel@gmail.com.
Para o secretário de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte, Canindé de França,  iniciativa do prêmio visa reconhecer o trabalho dos profissionais de educação física e atingir todos os municípios potiguares. "O Prêmio Potiguar de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida foi criado pelo Governo do Estado por meio da SEEL com a finalidade de reconhecer e valorizar o trabalho do profissional de educação física e o objetivo é difundir as melhores práticas entre todos os municípios", revelou.
Em 2016, o primeiro lugar foi do projeto Bem Estar, da professora Layla Danielle Menezes Mota, do município de Guamaré. O segundo lugar ficou com a professora Nara da Silva Dias, com o projeto Gol de Letra, também de Guamaré, enquanto que a terceira colocação ficou com Pau dos Ferros, projeto Slackline na Escola, do professor Jorge Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário