domingo, 20 de agosto de 2017

Pedra da Boca - Aula de campo - Comemoração do Dia do Estudante


A Escola Estadual Padre Tomás de Aquino, localizada na cidade de Campestre/RN, jurisdicionada à 3ª. DIRED, realizou aula de campo em comemoração ao Dia do Estudante.
O evento teve no primeiro dia, os alunos do 1º Ano "A", 1ºAno "B" e 2º Ano Único do Ensino Fundamental-Anos Iniciais com os trabalhos realizados em sala de aula junto às Professoras Janicley Rodrigues, Maria do Socorro e Monica Cosme Oliveira Domingos, prosseguiram os seus estudos sobre o meio ambiente, em especial, o Parque Estadual Pedra da Boca, no município de Araruna-PB.
No dia 11 de agosto do corrente ano, realizaram uma visita ao parque com direito à experimentação de uma trilha adequada a faixa etária, bem como, com todos os equipamentos de segurança necessários. Cheia de aventura e contação de história, a trilha do parque cujo eixo central é a consciência da relação do homem com a natureza, fascinou a todas as crianças e reconduziu a todas para uma reflexão sobre si e o mundo no qual é agente.
No segundo dia, foi a vez dos alunos do 4º Ano Único, 5º Ano "A" e 5º Ano "B", com os trabalhos realizados em sala de aula junto aos Professores Thamiris ClaudinoValderir Inácio e Márcia Pinto, e assim seguiram os seus estudos sobre o meio ambiente na visita ao referido parque.
O diretor da escola Registra na página do facebook da escola os agradecimentos a todos os professores Janicley RodriguesMonica Cosme Oliveira Domingos, Maria do Socorro, Thamiris, Valderir, Marcia, Nildo Simião, Nilson ramos, Tafarel OliveiraKeliane MatiasDaionara LimaSérgio Pereira e a secretária Elialda Alves de Moura pelo suporte apoio e emprenho para a realização desta atividade. Ao coordenador pedagógico Alex Lima pela organização para o evento.
Agradecemos também a equipe de apoio da escola que deram suporte necessário para a aula de campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário