segunda-feira, 21 de agosto de 2017

AULAS INAUGURAIS DA 3ª DIRED


No último dia 19/08/2017, a Escola Estadual José Lúcio Ribeiro, localizada na cidade de Brejinho, jurisdicionada à 3ª. DIRED, realizou a sua Aula inaugural do Projeto Despertar que recebe todo apoio da equipe gestora e atenção  especial do professor Augusto que irá orientar um grupo de 60 alunos com atividades voltadas para a gestão empreendedora.
O evento foi um sucesso, e contou com a presença da técnica da 3ª. DIRED, Cristiane Rosa. A escola ofereceu como brinde aos participantes, uma caneca com o símbolo do Despertar.

Hoje dia 21/08/2017 aconteceu, na Escola Estadual Edmundo Neves, localizada na cidade de Lagoa Salgada, também jurisdicionada à 3ª. DIRED, realizou a sua Aula inaugural do Projeto Despertar que recebe todo apoio da equipe gestora.
O Despertar irá orientar através do Bráulio  Ferreira de Oliveira um grupo de 30 alunos com atividades voltadas para a gestão empreendedora.
O evento também contou com a presença do SEBRAE, representado por Leila nesta noite especial para os alunos que buscam empreender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário