quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Setembro Cidadão com atividades e serviços gratuitos na Escola Dom Joaquim de Almeida


O Setembro Cidadão tem programação de atividades culturais, de lazer e de saúde, nesta sexta-feira, 9 de setembro de 2016, a partir das 8h, na Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida, em Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte. As atividades fazem parte da programação organizada pela Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida, jurisdicionada à 3ª. DIRED.
O evento conta com a participação e colaboração da equipe gestora, da comunidade escolar, da 3ª Dired  e voluntários da comunidade e ainda com as  parcerias das Secretarias Municipais de Ação Social, Saúde e Educação.

Atividades e serviços gratuitos como caça aos documentos, RG, 1ª E 2ª via, CPF, e cartão SUS, intervenções cidadãs;  direitos e deveres;  selfie da cidadania;  mural da cidadania;  apresentações culturais: música, dança, teatro;  palestra educativa sobre o gulling;  cinema na escola;  ações  de saúde;  estética facial;  design de sobrancelhas;  corte de cabelo: masculino e feminino;  aulão de dança;  exposição de textos da olimpíada de língua portuguesa; contação de histórias, exposição e manuseio de jogos educativos, ação de sustentabilidade, destile ecológico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário