quinta-feira, 15 de setembro de 2016

PÁGINA ON LINE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO RN DESTACA SETEMBRO CIDADÃO EM VÁRZEA



SEEC/ASSECOM09 set 2016 16:21

A Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida, localizada na cidade de Várzea, Agreste do RN, sedia uma série de atividades do Programa Setembro Cidadão nesta sexta-feira (09), nos períodos matutino e vespertino. São atividades que envolvem a cultura, o lazer e a saúde.
Durante todo o dia, haverá atividades e serviços gratuitos como retirada da primeira e segunda via da carteira de identidade, C.P.F, e cartão do SUS, intervenções cidadãs, direitos e deveres, selfie do cidadão, mural de cidadania, apresentações culturais, música, dança, teatro, palestra educativa sobre bulling, cinema na escola, ação de saúde, estética facial, designer de sobrancelha, corte de cabelo masculino e feminino, exposição de textos da língua portuguesa, contação de história, exposição e manuseio de jogos, ação de sustentabilidade e desfile ecológico. Durante o evento, o público presente recebe flâmulas nas cores verdes e amarelas em alusão ao Setembro Cidadão (símbolo).
As ações foram organizadas pela própria Escola Doma Joaquim de Almeida, que é jurisdicionada a 3ª Direc (3ª Diretoria de Educação e Cultura), órgão pertencente a SEEC-RN, com sede na cidade de Nova Cruz.
O evento conta com a participação da equipe gestora da Escola, da comunidade escolar, da 3ª Direc, voluntários da comunidade de Várzea e de parceiros de secretarias municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário