quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Química do Riso na Escola Rosa Pignataro


A Escola Estadual Rosa Pignataro, na cidade de Nova Cruz, jurisdicionada à 3ª. DIRED, tem realizado em parceira com os alunos e a Professora Rafaelly (amiga da escola) atividades diferenciadas que promovem ações cidadãs, elevação da autoestima e responsabilidade social, uma vez que se irmanam em prol causas sociais, construindo valores morais que enaltecem o homem.
O Projeto Beneficente, Química do Riso, a cada dia expande alegria à várias crianças de nossa cidade, o projeto surgiu a partir da dedicação da Amiga da Escola, Professora Rafaelly Paiva, e vários alunos comprometidos com as atividades escolares, essa semana a visita foi feita aos alunos da Escola Irmão Pedro Soares (escolinha da Maçonaria), é muito empolgante ver esses alunos atuando e trazendo alegria a outras escolas.
O projeto citado tem como principal objetivo desenvolver, em diferentes cenários da sociedade novacruzense, ações lúdicas como:
Apresentar Música terapia;
Apresentar dinâmicas;
Propiciar momentos de descontração e alegria aos alunos e profissionais das Instituições;
Promover a integração dos alunos da Escola Estadual Rosa  Pignataro, enfatizando a importância do trabalho interdisciplinar e da ação social.
Divertimento e carinho em busca de risos e expressões de felicidade dos participantes.
A Escola Estadual Rosa Pignataro agradece a todos os colaboradores que fazem parte desse belo projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário