quarta-feira, 21 de setembro de 2016

BANDA MARCIAL DA E.E. ALBERTO MARANHÃO PARTICIPA DO DESFILE DO COLÉGIO DE NOSSA SENHORA DO CARMO


No último dia 16/09/2016, a Banda Marcial da Escola Estadual Alberto Maranhão, dirigida por Francisco Matias Jr., da cidade de Nova Cruz, participou da abertura dos Jogos Internos do Colégio de Nossa Senhora do Carmo, onde na ocasião um grupo de 60 estudantes abrilhantou o evento se apresentando com instrumentos de percussão e sopro.
O desfile aconteceu nas principais ruas da cidade e foi encerrado na quadra do Colégio de Nossa Senhora do Carmo, com grande participação de estudantes, profissionais da educação, familiares e a comunidade escolar.
Parcerias desse porte fortalecem e reforçam os valores da educação e as práticas esportivas, enquanto fatores que promovem o sucesso na vida estudantil e no futuro profissional.

Os instrumentos da Banda Marcial da E. E. Alberto Maranhão foram adquiridos através de recursos da própria instituição e do Programa Mais Educação, para as oficinas de percussão que foram ministradas na escola e como resultado desse trabalho, é possível se encantar com essa banda marcial tão competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário