quarta-feira, 1 de junho de 2016

REINAUGURAÇÃO DA CRECHE TEREZINHA GONÇALVES BEZERRA

Autoridades na inauguração
Ontem (31/05/16), o Diretor da 3ª. DIRED participou da reinauguração da Creche Municipal Terezinha Gonçalves Bezerra, juntamente com o Prefeito da cidade de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara e da Secretária Municipal de Educação – Valéria Arruda Câmara.
A creche foi construída do Serrote dos Bezerra em 1990 e, atualmente, foi restaurada com padrões educacionais modernos. A reinauguração reuniu várias autoridades como vereadores, Comandante de polícia da cidade, técnicos da educação municipal e estadual, além de secretários municipais e procuradores, além dos familiares de várias gerações e amigos da Sra. Terezinha Gonçalves Bezerra.
A homenagem póstuma para a matriarca de uma família que é representante da localidade do Serrote dos Bezerra, também teve um momento histórico, no qual se fizeram presentes a Professora Maria da Neves – 1ª diretora da creche e a atual diretora – a professora Maria de Lourdes Teixeira.  
Professora Maria das Neves - !ª diretora da Creche
Professora Maria de Lourdes que é a atual diretora da Creche palestrando

O evento de reinauguração foi uma reunião de gerações que fizeram e fazem a história educacional e cultural, estruturada no entorno da família Bezerra, que lá esteve representada por alguns dos filhos da homenageada: Professora Vera Bezerra, Lúcia e pelo Vereador Fernando Bezerra, além dos demais familiares e da comunidade em geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário