sexta-feira, 17 de junho de 2016

INAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DO PLANALTO


O diretor da 3ª. DIRED, Miguel Rosa, participou hoje (17/06/16) pela manhã, juntamente com o Prefeito Cid Arruda Câmara, com a Secretária de Saúde Rita de Cássia e demais autoridades municipais, da inauguração do Posto de Saúde Maria de Fátima Coutinho, localizado no bairro Planalto, em Nova Cruz.
O posto de saúde leva o nome da agente comunitária Fátima Coutinho, filha de José Coutinho e Josefa Coutinho, presentes no evento e, os mesmos residem na Rua Cônego Luiz Adolfo.
A homenagem a Fátima Coutinho se deu porque ela prestou serviços de saúde à comunidade novacruzense e durante muito tempo atendeu na Cidade do Sol. O posto do Planalto tem uma equipe médica completa, com estrutura para atender a população do bairro que constantemente precisa dos serviços médicos.
A obra, hoje inaugurada, numa parceria do Ministério da Saúde com a Prefeitura de Nova Cruz, visa trazer melhorias no acesso à saúde pública municipal, atendendo uma demanda elevada de pessoas, uma vez que o bairro do Planalto está em constante expansão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário