quarta-feira, 15 de junho de 2016

A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ/RN PROMOVEU A 5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES

Prefeito Cid Arruda se pronunciando

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz/RN, representada pelo Prefeito Cid Arruda Câmara, promoveu hoje (15/06/16), no auditório do Colégio de Nossa Senhora do Carmo o diálogo entre o governo municipal e a sociedade em geral, com a finalidade de expor e debater questões relacionadas aos problemas da cidade.
Jânio (controlador de Nova Cruz), Vanderson (Procurador), Nísia (Sec. de Adm.), Rodrigo (Sec. de Infraestrutura)

Este ano de 2016, o tema escolhido pelo Ministério das Cidades foi “Função Social da Cidade e da Propriedade”, que expressa à importância do interesse coletivo.
‘O lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas” proclama o caráter igualitário e equânime qualificando o significado do tema. Pois é fundamental suscitar a compreensão do conceito da função social da cidade e da propriedade ainda pouco assimilado pela sociedade.’[1]
Vereador, Prefeito e sociedade civil

Durante o evento que transcorreu por todo o dia de hoje, a Prefeitura Municipal de Nova Cruz reuniu suas diversas secretarias, membros de instituições públicas federais, estaduais e municipais, como o IFRN, a 3ª. DIRED, sindicatos, conselhos municipais e sociedade civil, promovendo um debate sobre A CIDADE QUE TEMOS e as preocupações e soluções para A CIDADE QUE QUEREMOS.
Durante o evento, também foram escolhidos, dentre os partícipes,  os delegados que representarão a cidade de Nova Cruz na Conferência Estadual sobre as cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário