terça-feira, 28 de maio de 2019

Prêmio Educador Nota 10 tem inscrições prorrogadas



SEEC/ASSECOM28 May 2019 11:15
                                         A divulgação dos 50 finalistas vai acontecer dia 10 de julho                    
As inscrições para o Prêmio Educador Nota 10 foram prorrogadas até o dia 03 de junho. Pode se inscrever professores da educação infantil ao ensino médio, coordenadores pedagógicos e gestores escolares de escolas públicas e da iniciativa privada de todo o país. As inscrições são realizadas no site oficial do site.
O Prêmio Nota de 10 foi criado em 1998 pela Fundação Victor Civita. Em sua 22ª edição, mais 200 educadores já foram premiados durante as edições. Os educadores participantes deverão se inscrever através do site oficial e enviar suas iniciativas educativas. 
Os trabalhos enviados serão avaliados por uma comissão selecionadora, que é composta por especialistas em didáticas especificas, pesquisadores de universidades de todo o país e por orientadores de graduação e pós-graduação. Além da leitura dos casos, a seleção também conta com entrevistas com os participantes e materiais que comprovem os avanços de aprendizagem dos estudantes. 
A divulgação dos 50 finalistas vai acontecer dia 10 de julho e no dia 29 de julho, a divulgação dos 10 vencedores. Desde 2014, a premiação em realizada em parceria com Abril, Globo e Fundação Roberto Marinho. Neste ano, quem apoiará o prêmio será a Nova Escola, pelo Instituto Rodrigo Mendes e pelo Unicef, com o patrocínio da Fundação Lemann e do grupo SOMOS Educação. Dentre os dez, o Educador do Ano será conhecido em um evento promovido no dia 30 de setembro deste ano. 

FONTE: http://www.educacao.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=202575&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=NOT%CDCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário