quarta-feira, 16 de novembro de 2016

REDIMENSIONAMENTO DAS ESCOLAS DE NOVA CRUZ


Hoje (16112016) reuniram-se na 3ª. DIRED, os diretores da Escola Estadual Rosa Pignataro, Escola Estadual Djalma Marinho e Escola Estadual Alberto Maranhão para discutir o redimensionamento, juntamente com o Diretor da 3ª. DIRED – Miguel Rosa Filho – e o coordenador Pedagógico Antonio Barbosa e a Coordenadora de Ensino Médio – Sônia Ferreira.
 De início, foi analisado o número de turnos existentes em cada escola e o que prevalece com o redimensionamento em 2017.
O diretor da 3ª. DIRED acordou, junto aos gestores,  realizar reunião com os pais para conscientizá-los da necessidade do funcionamento do Ensino Médio e Subsequente na Escola Estadual Rosa Pignataro; Ensino Fundamental I e II  e EJA de Ensino Médio na Escola Estadual Alberto Maranhão, e, Ensino Fundamental II na Escola Estadual Djalma Marinho.

Na sequência, ficou definida a realização de reunião com os Conselhos Escolares das referidas instituições para que sejam realizados os esclarecimentos devidos. O Diretor da 3ª. Dired – Miguel Rosa Filho – repetiu que é uma necessidade o redimensionamento do Ensino Médio, para o melhoramento dos índices de aprendizagem para a rede estadual de Ensino, de acordo com a portaria nº 1741/2016 e 1731/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário