segunda-feira, 28 de novembro de 2016

FEIRA DO DESPERTAR, FEIRA DE CIÊNCIA & ARTE e SARAU POÉTICO


No último dia (24/11/2016), a Escola Estadual Diógenes da Cunha Lima, da cidade de São José de Campestre, jurisdicionada à 3ª. DIRED, dirigida por Aureservulo realizou a Feira de Ciência & Arte.
O diretor da 3ª. DIRED – Miguel Rosa Filho, o coordenador pedagógico – Antonio Barbosa, o coordenador de inspeção escolar – Luiz Antônio Pereira fizeram-se presentes no evento que contou com um público de aproximadamente 500 pessoas da comunidade escolar.
A presença maciça dos professores no evento, mostra o empenho do grupo em realizar o melhor na educação, a participação dos alunos expõe a importância da escola na formação e na vida deles, além dos pais que estavam no evento em grande quantidade.
Além da Feira de Ciências & Arte, também teve o Sarau Poético-Musical no qual os alunos dos três turnos se apresentaram, e, também ex-alunos que contribuíram para a grandeza do evento.
O destaque vai para o oportunismo dos jovens empreendedores do PROGRAMA DESPERTAR que orientados pela professora Cecília, e visitados pelo empresário local o Sr. José Luiz da Silva,  convidado para dá entrevista durante o Curso do Despertar, também se fez presente e aproveitaram a oportunidade e realizaram a sua feira neste ambiente com muita gente.


O resultado não podia ser outro: SUCESSO DE VENDAS. Os jovens do PROGRAMA DESPERTAR  venderam todos os lanches que fizeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário