segunda-feira, 28 de novembro de 2016

FESTA DAS CELEBRIDADES


No último dia (26/11/2016), o diretor da 3ª. DIRED – Miguel Rosa Filho, o Coordenador Pedagógico – Antonio Barbosa – e sua esposa Edna Barbosa e a Assessora de Comunicação - Elisângela Teixeira Rodrigues - fizeram-se presentes no Evento Festa das Celebridades como representantes do escritor Novacruzense Dr. Diógenes da Cunha Lima.
O evento contou com diversas presenças da sociedade novacruzense e da região Agreste. Nesta matéria destacamos nomes como o de Dr. Diógenes da Cunha Lima, representado por nossa Dired, do também escritor Daladier da Cunha Lima – representado por Júnior e Iracilda e do Professor Derivaldo dos Santos, por serem todos escritores que representam Nova Cruz em suas jornadas profissionais e culturais.
Dr. Diógenes da Cunha Lima é um novacruzense que escreveu mais de 50 títulos no percurso de sua carreira como escritor, sendo reconhecido na América Latina e na Europa como figura proeminente e que representa com muita dignidade nossa cidade e nosso Estado aonde quer que compareça.
O evento estava muito bonito e contou também com a presença de profissionais da Educação, políticos e empresários da região Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário