terça-feira, 17 de abril de 2018

RESULTADO projetos na 1ª Mostra de Projetos de Cultura e Arte das Escolas da Rede Estadual

SEEC/ASSECOM17 Apr 2018 16:17
SEEC/ASSECOM

A ansiedade das escolas que inscreveram seus projetos na 1ª Mostra de Projetos de Cultura e Arte das Escolas da Rede Estadual de Ensino chegou ao fim. A Secretaria de Educação do RN, através da Coordenação de Desenvolvimento Escolar (CODESE) divulgou na tarde de hoje o resultado com a lista dos 141 projetos selecionados para a primeira fase do evento.
Esta primeira fase será a nível local, com a execução dos projetos acontecendo na própria escola. Foram selecionados 141 projetos para integrar a mostra. Agora, cada escola com projeto selecionado receberá o incentivo de R$ 3.000,00 para executá-lo, entre os dias 23 de abril e 21 de junho.
A segunda etapa é constituída por uma nova apresentação dos projetos, dessa vez a nível regional, com as apresentações acontecendo na Direc a qual a escola é jurisdicionada. De acordo com edital, a execução da segunda etapa acontece nos dias 30 e 31 de julho.
Da etapa regional serão selecionados até três projetos de cada Direc para participar da fase final, que é a Mostra Estadual de Cultura e Arte. Será um grande evento cultural com apresentações de grupos oriundos do estado inteiro e que acontece no dia 10 de agosto.
A lista dos projetos selecionados para a primeira fase está disponível aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário