sexta-feira, 20 de abril de 2018

Inscrições para Pós na área de Qualidade de Vida no Trabalho continuam abertas

ASCOM/PQVST10 Apr 2018 11:31
Daniel Vitor/EGRN


Servidores públicos da rede estadual têm até o dia 21 de abril para se inscrever no processo seletivo do curso de Especialização em Gestão de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho. A capacitação é ofertada pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), em parceria com a Instituição de Educação Superior Presidente Kennedy (Ifesp).
O curso é prioritariamente destinado para servidores do Governo do RN que desenvolvam atividades nas áreas de Qualidade de Vida ou estejam implantando o Programa de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho nas suas repartições. O objetivo da especialização é propiciar reflexões, estudos e pesquisas em torno da qualidade de vida e saúde no trabalho aos servidores, de modo a desenvolver competências, saberes e práticas necessárias para sua atuação profissional.
São oferecidas 40 vagas para a Especialização em Gestão de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho. A matriz curricular compreende um total de 400 horas/aulas, com duração de 18 meses de execução.
O processo seletivo é composto por três etapas de caráter eliminatório e classificatório: inscrição no site da EGRN; avaliação presencial escrita sobre tema voltado ao curso; e entrevista presencial, em data e horário previamente divulgados.
A divulgação da relação nominal dos candidatos classificados para a avaliação presencial, referente ao resultado da primeira fase, está prevista para acontecer no dia 26 de abril de 2018.
Acesse:
Outras informações com o Departamento de Capacitação da EGRN por meio do telefone (84) 3232-1699 ou do e-mail egov.rgn@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário