sexta-feira, 20 de abril de 2018

Governo do Estado cadastra servidores para participação em Feira de Talentos

ASCOM/SEARH20 Apr 2018 13:04
ASCOM/SEARH


O Governo do Rio Grande do Norte, por meio do Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde do Trabalho (PQVST), abre cadastro para expositores participarem da Feirinha de Talentos do Servidor Público. A atividade consiste em um momento destinado aos servidores que desejam expor seus artesanatos e obras de arte, entre outras produções manuais, para apreciação e comercialização dos produtos.
Além disso, oportuniza aos colaboradores do Governo do RN apresentarem outras habilidades diversas das que normalmente desempenham no seu cotidiano, aumentando sua autoestima e propiciando um incremento a sua renda mensal.
Podem se cadastrar servidores públicos efetivos em atividade ou aposentados, ocupantes de cargos comissionados e outros contratados em regimes diferenciados com habilidade em trabalhos manuais.
A coordenação é da Comissão Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho, responsável por promover diferentes edições da feira ao longo do ano. O espaço de exposição é o hall de entrada da Escola de Governo, Centro Administrativo, Natal.
De acordo com o planejamento de ações e eventos do PQVST, já estão previstas para 2018:
  • 10ª Feirinha de Talentos do Servidor Público: 10 de maio
  • 11º Feirinha de Talentos do Servidor Público: 16 a 19 de outubro
CADASTRO E PARTICIPAÇÃO
Após realizado o cadastro, o expositor aguarda convite da Comissão para participação nas edições futuras da Feirinha de Talentos. Esse convite é realizado via e-mail e/ou telefone e precisa ser ainda confirmado pelo expositor para validação da sua participação.
Acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário