sexta-feira, 10 de novembro de 2017

FESTIVAL DE DANÇA NA EE ROSA PIGNATARO


Promovido pela professora Paula Medeiros (Ed. Física) e as alunas estagiárias do curso de Educação Física da Unopar, na segunda-feira (16) de outubro de 2017, na Quadra poliesportiva da Escola Estadual Rosa Pignataro, foi realizado o Festival de Danças. Um evento cujo objetivo principal é Promover um evento democrático de ampla participação dos alunos que incentive a prática da dança como expressão artística e contribuindo para a difusão cultural e desenvolvimento regional.


Os alunos da EE Rosa Pignataro deram um show de dança e emoção,
O espetáculo surpreendeu em criatividade, beleza e originalidade.
Houve apresentações do Grupo de Capoeira cordão de ouro, organizado por nossos próprios alunos, a apresentação do grupo Love Dance, freesptep, swingueira e musica eletrônica.

Para o Prof. George, Diretor da escola, um evento como esse servirá como um momento de entretenimento da comunidade escolar e de promoção cultural, onde todos os alunos poderão estar presentes para se divertirem de forma saudável.

Além disso, a participação de estudantes em um evento artístico-musical assim pode servir como meio de aprendizagem prazerosa e para o desenvolvimento da consciência do movimento e da arte da dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário