segunda-feira, 8 de maio de 2017

Quer participar de uma das maiores conferências de ELT do mundo?

Quer participar de uma das maiores conferências de ELT do mundo?

Já pensou em passar 4 dias em Cambridge, no Reino Unido, com tudo pago, para participar de uma das maiores conferências de ELT do mundo?
De 03 a 05 de julho, acontecerá a segunda edição da Better Learning Conference , em Cambridge, Reino Unido. Lá, especialistas e profissionais do ensino de língua inglesa de todo mundo se reunirão em uma troca de conhecimentos e experiências enriquecedora. 
Neste ano, a novidade é que você poderá ser selecionado para participar da conferência!

Concurso Cultural Move ELT Forward with Digital Resources
Acreditamos que o uso que você faz das ferramentas digitais no ensino de língua inglesa pode ser um verdadeiro impulsionador para o ELT do Brasil e do mundo, e por isso queremos saber: como você incorporou os recursos digitais em sua prática pedagógica no ensino de língua inglesa?

Para participar, acesse www.moveELTforward.com.br e preencha o formulário de inscrição contando quais recursos digitais você utiliza como ferramenta de ensino e aprendizado, e qual o impacto dessa utilização em sua experiência como professor.


O vencedor irá ganhar uma entrada para a Better Learning Conference 2017, em Cambridge, no Reino Unido, com passagens aéreas e 4 dias de estadia! O segundo e terceiro lugar levarão, respectivamente, um iPad 9,7"e um Fone de Ouvido Beats Ep On-ear.
O resultado será divulgado no dia 22 de maio de 2017 nas nossas redes sociais. *Confira o regulamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário