domingo, 7 de maio de 2017

DIREX-CNAT Curso de Aperfeiçoamento de Língua Inglesa para docentes da Rede Pública será ministrado no CNAT

A PROEX através da Diretoria de Extensão do Campus Natal Central (DIREX) irá promover Curso de Aperfeiçoamento de Língua Inglesa para docentes das redes estadual e municipal do estado do RN, com realização este ano.
Os instrutores do curso de extensão serão os professores de Língua Inglesa do IFRN, Campus Natal Central, João Galvão do Nascimento Neto e Nilo Guimarães Gouveia (DIAC). O início das aulas está previsto para a segunda quinzena deste mês de maio, no Laboratório de Línguas Estrangeiras 6, IFRN/Campus Central.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente na DIREX-CNAT. As aulas vão acontecer às terças-feiras, das 19:00 às 20:30.
O curso objetiva oferecer ao corpo docente das escolas públicas do Rio Grande do Norte uma oportunidade de prática da oralidade e discussão dos assuntos relacionados ao ensino do idioma inglês, capacitando-os, dentre outros pontos, aos testes de proficiência de Língua Inglesa, através de aulas em que se faça uso das quatro habilidades.
As aulas são ministradas em língua inglesa, admitindo-se o uso do português apenas como elemento contrastivo ou de tradução.
Os professores participantes realizarão exercícios de listening and comprehension com o uso de vídeos e internet, produção de textos e formas de tradução, prática do speaking, exploração de ferramentas de ensino de idiomas disponíveis na Internet e aprofundamento da abordagem de tópicos gramaticais.
Requisitos necessários
• Docente de língua inglesa da rede pública do RN em nível municipal ou estadual;
• Ter cumprido o estágio probatório em suas instituições.
• Participar de entrevista em língua inglesa em horário e local a ser informado.

Documentos exigidos para inscrição:
• RG e CPF;
• Contracheque ou outro documento de matrícula funcional na rede pública.

Link para a inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3URegvPyiiWQTboSEE2gpQx4RtSex_5XaMEC38fR0w-N7jQ/formResponse 


Diretoria de Extensão (DIREX) - 4005 9998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário