sexta-feira, 5 de maio de 2017

Educação do RN inicia consulta pública com escolas

SEEC/ASSECOM03 May 2017 17:44

De 08 de maio a 14 de Junho, a Secretaria de Educação está realizando uma Consulta Pública na rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte. Esta ação do Governo do RN faz parte do Governo Cidadão e conta com recursos do Acordo de Empréstimo do Banco Mundial. A empresa contratada para desenvolver esse trabalho é a Fundação Vunesp.
A consulta pública será feita através de duas etapas. Uma delas é a pesquisa quantitativa onde todos os professores da rede, apoio pedagógico, coordenadores, secretários ou auxiliar de secretária e gestores vão estar participando. A outra pesquisa é a qualitativa e será feita por amostragem.
A pesquisa quantitativa tem por objetivo de levantar o estágio em que se encontram os Projetos Políticos Pedagógicos (PPP) de todas as unidades escolares da rede estadual do RN. A pesquisa será on-line, e em breve o link estará no SigEduc.
A pesquisa qualitativa é presencial e por amostragem (clique aqui e veja lista das escolas), um pesquisador irá nas escolas. O objetivo é consultar sobre a opinião e a percepção dos segmentos entrevistados sobre o ambiente educacional, a organização didático-pedagógica, a gestão escolar democrática, o pessoal e a infraestrutura.
o    Secretária


Nenhum comentário:

Postar um comentário