quinta-feira, 12 de maio de 2016

A 3ª. DIRED TRABALHANDO INCANSAVELMENTE POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE


A 3ª. DIRED através da Coordenação do Ensino Médio, representada por Sônia Ferreira, está incentivando os alunos do Ensino Médio a participarem do PROGRAMA HORA DO ENEM, que tem como objetivo democratizar o acesso à educação superior, dando maior possibilidade de estudo aos estudantes da rede pública de educação. No entanto, o sistema também atende os alunos de escolas particulares. 
Terezinha (3ª DIRED) apresentando a plataforma da HORA DO ENEM
A coordenação do Ensino Médio está atendendo e incentivando os alunos da cidade de Nova Cruz para que eles possam ingressar no ensino superior e dessa forma, mostrando a importância da educação enquanto elemento de ascensão social, que promove aquisição de empregos bem remunerados e evitando que nossos jovens ingressem no submundo da criminalidade.
Terezinha dialogando com os alunos do Ensino Médio
A técnica da 3ª. DIRED, Terezinha Januário está responsável pela apresentação sistemática do Programa nas escolas de Nova Cruz e esta semana (09 à 13 de maio) esteve fazendo esse trabalho junto aos alunos que são os maiores interessados em  ingressar no Ensino Superior.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário