quinta-feira, 19 de maio de 2016

3ª. DIRED AGILIZA OBRAS EMERGENCIAIS DA ESCOLA ESTADUAL PRESIDENTE CAFÉ FILHO

Subsecretário de Infraestrutura, Miguel Rosa e comunidade Escolar

Ontem dia 18/05/16 o diretor da 3ª. DIRED, Miguel Rosa, reuni-se em Brejinho com o Subsecretário de Infraestrutura, Sr. Lenilson e sua equipe para deliberarem sobre as providências que seriam tomadas quanto à recuperação da Escola Estadual Presidente Café Filho.
Miguel Rosa, Padre Adelson, Secretário de Infraestrutura e comunidade escolar

Na reunião estavam presentes o Secretário de Educação da cidade de Brejinho, Padre Adelson, o Diretor da Escola, Professor Arnor, o Coordenador Pedagógico da DIRED Antonio Barbosa e a comunidade escolar.
Na ocasião, ficou acertado que as aulas voltam, parcialmente, em uma semana, funcionando cinco salas autorizadas através, do laudo técnico do engenheiro.
Paralelamente, a estas ações, o diretor da 3ª. DIRED, Professor Miguel Rosa, estará buscando negociar com a CNEC/CE a possibilidade do Estado do Rio Grande do Norte adquirir a propriedade para poder ter a dominialidade e assim,  poder ampliar a infraestrutura da escola, que neste momento ganhou um investimento do Estado de RN, através da SEEC de R$ 150.000,00  (Cento e cinquenta mil reais) para agilizar os trabalhos emergenciais de recuperação do prédio que sofreu avarias por causa das fortes chuvas.

Dessa forma, tem-se buscado atender a comunidade escolar e fazer com que os estudantes possam ter o conforto necessário para realizar as atividades escolares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário