quinta-feira, 19 de maio de 2016

3ª. DIRED ESCLARECE JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRATAÇÃO DE TEMPORÁRIOS

Dr. Adriano da Gama e Miguel Rosa

O diretor da 3ª. DIRED, Miguel Rosa,  esteve hoje (19/05/16) no Ministério Público da cidade de Nova Cruz, prestando esclarecimento ao Promotor de Justiça, Dr. Adriano da Gama Dantas, sobre a contratação de funcionários temporários.
O diretor da Dired, Miguel Rosa, deixa claro que os contratados temporários foram chamados pelo Governo do Estado do RN, por via de Processo Seletivo, que eles não estão ocupando as vagas dos profissionais Concursados que foram e estão sendo convocados por via de novo chamado que se aproxima.

A função do Funcionário contratado por meio do Processo Seletivo é para suprir necessidades provenientes de LICENÇAS PRÊMIOS, LICENÇAS MATERNIDADES,,  LICENÇAS PARA TRATAMENTO DE SAÚDE e LICENÇAS PARA ESTUDOS, que tem prazos determinados e para os quais retornarão os titulares das vagas.
Dentre essas situações, também existem circunstâncias que são extraordinárias e que exigem profissional temporário, logo eles não ocupam, de forma alguma, vagas dos profissionais concursados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário