quarta-feira, 11 de maio de 2016

3ª. DIRED CONSTANTEMENTE NAS ESCOLAS

Profº Renato Lima (Rosa Pignataro) e Maria José Soares (Técnica da 3ª DIRED)

É fato que a 3ª. DIRED tem sido presença constante em boa parte das escolas jurisdicionadas.
Desde o início do mês de maio, a técnica Maria José Soares tem realizado visita as escolas da sede, Nova Cruz, para entrega de material relacionado às Olimpíadas de Língua Portuguesa, que é um dos maiores eventos brasileiros nesta área.
Nazareno e Maria José (3ª dired) e os Professores Renato e Arimateia (Rosa Pignataro)

“A Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro é um concurso de produção de textos para alunos de escolas públicas de todo o país, do 5º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. Iniciativa do Ministério da Educação e da Fundação Itaú Social, com coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec), em 2016 promove sua 5ª edição.” Que está com as inscrições prorrogadas até o dia 16 de maio.

Maria José Soares esteve em visita na Escola Estadual Rosa Pignataro, na Escola Estadual Alberto Maranhão, Na Escola Estadual Deputado Djalma Marinho e na Escola Estadual Professora Firma Francelina de Oliveira, onde passou informes e orientações para que todos os alunos possam participar do evento que este ano traz como tema: O LUGAR ONDE VIVO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário