segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Chamada de trabalhos para o 13º Congesp/RN se encerra em 31 de agosto

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO
ESCOLA DE GOVERNO CARDEAL DOM EUGÊNIO DE ARAÚJO SALES
 RELEASE

Natal (RN), 19 de agosto de 2019.

Chamada de trabalhos para o 13º Congesp/RN se encerra em 31 de agosto


A chamada de trabalhos para o 13º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp-RN) se encerra no fim do mês. Os servidores públicos, pesquisadores e estudantes que queiram apresentar estudos ou relatos de experiências na área de Gestão Pública têm até o dia 31 de agosto para submeter seus artigos. O congresso vai acontecer entre 12 e 14 de novembro de 2019, tendo como tema central “Gestão Pública e Desenvolvimento Regional: desafios e perspectivas”.
Os trabalhos podem ser submetidos nas áreas de: Desenvolvimento Regional e Governança Metropolitana; Políticas Públicas e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável; Gestão de Compras Governamentais; Gestão de Pessoas; Governo Eletrônico, Transparência e Participação Social; Finanças e Controle dos Gastos Públicos; Inovação na Gestão Pública; ou Gestão de Projetos. A ementa de cada uma dessas áreas pode ser conferida no site do evento: www.congesp.rn.gov.br.
Os interessados devem enviar os trabalhos em formato de artigo para o e-mail congesprn@gmail.com. Eles devem conter até 15 páginas, incluindo texto, tabelas e /ou figuras, além de obedecer às novas normas ortográficas da Língua Portuguesa. Todas as normas estão disponíveis no site supracitado. Após o envio, o trabalho será analisado pela Comissão Científica do congresso. As propostas selecionadas para a sessão oral e sessão de pôsteres serão divulgadas no dia 30 de setembro.
O 13º Congesp/RN é uma iniciativa do Governo do Estado, promovido pela Secretaria da Administração (Sead) e pela Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN). O objetivo do congresso é fomentar o compartilhamento de experiências inovadoras e proporcionar a transferência de conhecimentos para o aperfeiçoamento dos instrumentos e práticas da administração pública.
Orientações e informações sobre a submissão podem ser obtidas através do e-mail congesprn@gmail.com ou pelo telefone: (84) 3232-1699.

-- 
Secretaria de Estado da Administração - SEAD
Assessoria de Comunicação -  (84) 98188-7611 

Instagram @sead_rn
Facebook @searhrn
Twitter @SearhRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário