quarta-feira, 20 de junho de 2018

Inscrições para o projeto Desafio Universitário Empreendedor estão abertas



ASSECOM/RN20 Jun 2018 16:31
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da Coordenadoria de Empreendedorismo e Núcleo de Inovação Tecnológica/Pró-Reitoria de Pesquisa, convida professores e alunos de ensino médio para apresentação do projeto Desafio Universitário Empreendedor (DUNE). Estudantes de graduação, pós-graduação e empresários também podem participar. O encontro acontecerá amanhã (21), no Instituto Metrópole Digital (IMD), no campus da universidade, das 14h às 16h, sala B 205.
Os alunos que desejam se inscrever, devem acessar o endereço http://meuplanejamentodefuturo.com.br/universitarios-dune/ e preencher o formulário gratuitamente. Professores do ensino médio e ensino superior e empresários não precisam fazer a referida inscrição.
O projeto tem como objetivo certificar, na metodologia MEF de Empreendedorismo, 100 educadores do ensino fundamental e ensino médio com 3 mil alunos de cada universidade e 100 professores, além de 100 empresários de diferentes segmentos do mercado de trabalho. A meta é desenvolver 100 projetos em 100 dias dentro da universidade, visando suprir os principais desafios para o desenvolvimento do estado, que constam do Planejamento Estratégico de 2016-2035.

Nenhum comentário:

Postar um comentário