sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

JUBILEU DE RUBI DA ESCOLA ESTADUAL FILOMENA DE AZEVEDO


No dia 24/11/2017, o Diretor da 3ª. DIRED – Miguel Rosa Filho – participou de um jantar comemorativo aos 40 anos da Escola Estadual Filomena de Azevedo.
Participaram desse JUBILEU DE RUBI, desde o prefeito da cidade, o Sr. Josimar, ex-diretores, copo docente, corpo diretivo, representado por Paulo e sua equipe e convidados.
O Jubileu de Rubi começou com a Mostra Cultural e Científica da escola que apresentou como tema: “40 anos Ensinando, Empreendendo, Formando,  Acolhendo”
Dentre os diversos projetos apresentados, constatou-se  a presença de teatro, música, sarau literário, produção de perfumes e materiais de limpeza, produção de horta orgânica, empreendedorismo social, jogos matemáticos, robótica, a criação de sistema de produção de energia limpa e combustível, além da história da escola, o perfil dos alunos, a história de Roma e a importância da língua inglesa para o empreendedor.
A história da Escola Estadual Filomena de Azevedo foi produzida em cordel pelos cordelistas Chico de Iaiá & Gelson Pessoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário