segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Escolas estaduais da região de Nova Cruz concorrem ao Prêmio Potiguar de Esporte



SEEC/ASSECOM11 Dec 2017 12:35

Na próxima sexta-feira (15), duas escolas estaduais da 3ª Diretoria Regional de Educação e Cultura – Nova Cruz, concorrem ao 2º Prêmio Potiguar de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida. O vencedor da disputa ganhará uma vaga para o 33º Congresso Internacional de Educação Física, realizado em Foz do Iguaçu (PR). O evento acontece às 9h na Escola de Governo, em Natal. 
Os projetos Edf, Lazer e Meio Ambiente, da escola estadual Edmundo Neves de Nascimento, do município de Lagoa Salgada, e Atletismo e as Múltiplas Vivências, desenvolvido pela escola estadual Dr. Manoel Dantas, da cidade de Santo Antônio, estão entre as finalistas do prêmio. “Ficar entre os melhores projetos do RN nos deixou satisfeitos. A ação envolveu 90 alunos da 2ª e 3ª série do Ensino Médio em uma jornada de atividades que levaram os estudantes para além dos muros escolares, com caminhas ecológicas e aulas de campo. Acredito que o projeto contribuiu na formação dos nossos estudantes”, disse Rafael Roseno, diretor da escola Edmundo Neves.
Os participantes do projeto vencedor ganharão uma viagem ao estado do Paraná para participar, na cidade de Foz de Iguaçu, do 33º Congresso Internacional de Educação Física, a ser realizado de 13 a 17 de janeiro de 2018. O segundo e terceiro lugar receberão kits com material esportivo para desenvolvem, além de certificação para todos os participantes. O prêmio é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário