segunda-feira, 5 de junho de 2017

Preparação para Gincana Ecológica da Escola E. Dr. Manoel Dantas

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente da cidade de Santo Antônio/RN, que é parceira da 3ª. DIRED, realizará no período de 01 a 06 de junho, a VIII Semana de Meio Ambiente - 2017, que tem como tema Saneamento Básico e Lixo.
Uma das atividades a ser realizada na semana de Meio Ambiente é a Gincana Ecológica e a E.E. Dr. Manoel Dantas, jurisdicionada a 3ª DIREC se inscreveu para participar desta importante atividade que oportunizará aos estudantes dentre várias habilidades e competências; desenvolver os valores ético-sociais, exercitar a solidariedade, cultivar o cuidado com o meio ambiente, praticar a reutilização de materiais; exercitar o espírito de liderança e motivação, desenvolver aspectos culturais, ecológicos, lúdicos, sociais e comunitários.
Sob a articulação dos professores de Ciências: Denn Sidney, Miliana Coelho e Virgínia Araújo, a Escola começa a se preparar para o cumprimento das tarefas e para a construção de conhecimentos que favorecerão o desenvolvimento da formação cidadã dos estudantes.



Fonte:
http://manoeldantas90anos.blogspot.com.br/2017/06/preparacao-para-gincana-ecologica.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário