segunda-feira, 12 de junho de 2017

Alunos e Professores da Escola E. Rosa Pignataro participam de oficina para criação de Projeto de Lei a Câmara Municipal


A Câmara Municipal de Nova Cruz, recebeu hoje, 08 de junho, a visita dos alunos e professores do Ensino Médio, da Escola Estadual Rosa Pignataro, jurisdicionada à 3ª. DIRED, com o intuito de aprender a construir  Projetos de Leis, para que os mesmos possam ir criando os seus projetos, e que nessa parceria se torne compreensível o fortalecimento da construção de projetos constitucionais.
Os alunos foram a câmara Municipal para junto ao poder legislativo conhecer a legislação da criação de um projeto de lei, onde os parlamentares municipais, através de uma mesa de diálogos, orientaram os alunos sobre a elaboração dos projetos.
Estes alunos estão participando do Programa Parlamento Jovem, que tem como objetivo possibilitar aos alunos do ensino médio de escolas públicas e particulares a vivência do processo democrático.
Alunos que participaram da oficina com o intuito de criarem os seus projetos: Layse Ramone, Fátima Tomás, Luana Lima, Adriano Paixão e Eloise Fernandes.
Professores envolvidos: Anne Nayara, Jamille, Adriana Ferreira e André.
Coordenadora do Projeto na Escola: Professora Andressa Jully Bento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário