segunda-feira, 5 de junho de 2017

JOGOS DA JUVENTUDE ESCOLAR DO RN EM NOVA CRUZ


Já foi dado início as competições esportivas dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte - JUVERNS 2017. O evento promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), o evento foi iniciado na segunda-feira (22) de Maio, no Ginásio Poliesportivo Geovana de Azevedo Targino no Município de Nova Cruz.
Os Jogos da Juventude Escola do Rio Grande do Norte são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL). O principal objetivo do evento é fomentar a prática do esporte escolar com fins educativos de promover o intercâmbio sócio-cultural e possibilitar a identificação de novos talentos no esporte potiguar.
A Escola Estadual Rosa Pignataro na terça-feira (30) participou da 2ª Rodada da competição na fase Classificatória, modalidade Futsal Masculino 15 a 17 anos. Nosso time, coordenado pelo Professor Ezequiel Geraldo, fez um belo jogo juntamente com a Escola Estadual Dr. Pedro Velho da cidade de Pedro Velho – RN.
O resultado da disputa foi favorável a EE Rosa Pignataro, a plateia de alunos vibrou a cada gol realizado, vencemos de 5x3.



Nenhum comentário:

Postar um comentário