segunda-feira, 20 de março de 2017

DIRETOR DA 3ª DIRED EM AUDÊNCIA COM SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO RN

Foto Central - Da direita para esquerda Hércules  Secretário de Educação de Pedro Velho, Lenilson (Engenheiro), Profª  Cláudia,  Profº  Miguel, Silvana (S.M. E. P. V) Simone (gestora do Ocila - Pedro Velho), Everaldo vice diretor e Cledenilson coordenador financeiro da Escola.

No último dia (16/03/2017), o diretor da 3ª. DIRED, Miguel Rosa Filho esteve na Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Norte em audiência com a Secretária Cláudia Rodrigues Santa Rosa, onde na ocasião estiveram presentes,  o Secretario de Educação da cidade de Pedro Velho – Sr. Hercules, o Sr. Lenilson (Engenheiro da SEEC/RN),  Silvana (representante da Secretaria de Educação de Pedro Velho), Simone (gestora da E. E. Maria Ocila - Pedro Velho),  Everaldo que é vice diretor e Cledenilson - coordenador financeiro da Escola Maria Ocila.

O motivo da reunião é a aquisição do prédio onde funciona a Escola e que pertence ao município de Pedro Velho,  e que durante as conversas ficou acertado o interesse do estado em adquirir o referido imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário