terça-feira, 30 de agosto de 2016

PROJETO ESCOLA X FAMÍLIA: UMA RELAÇÃO NECESSÁRIA


No último sábado, dia 27/08/16, o Diretor da Escola do Alto de Santa Luzia, Professor João Maria de Oliveira, juntamente com sua equipe de profissionais reuniu alunos e familiares para a culminância do PROJETO “ESCOLA X FAMÍLIA: uma relação necessária.”
O evento contou com a presença de profissionais do CRAS e do Posto de Saúde do município de Nova Cruz, que prestaram atendimento na escola.
O Programa familiar contou com a apresentação do Grupo de Violino da cidade, de apresentação em Libras, realizadas pela Professora Nayana e seus alunos do 6º e 7º anos.
O professor João Maria apresentou a comunidade à dinâmica do evento e serviu café da manhã e lanches para todos os participantes.
Também registramos a presença da 3ª. DIRED, por meio do Professor Luiz Antônio (Lulão) que fez às vezes de Mestre de Cerimônia, do Professor Gilson Marques e da professora Cláudia Emanuely.
Os estudantes pareciam imensamente felizes realizando atividades de pintura e consumindo algodão doce e pipocas que estavam sendo feitos na hora e servidos a eles.
O projeto da escola busca evidenciar a importância da presença constante da família na escola e na vida dos estudantes, posto que o processo educacional se faz nesta parceria indispensável.
ETRodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário