segunda-feira, 29 de agosto de 2016

III JORNADA PEDAGÓGICA NAS ESCOLAS JURISDICIONADAS À DIRED



No último sábado, 27/08/16, várias escolas da 3ª. DIRED realizaram com apoio dos nossos técnicos, a III JORNADA PEDAGÓGICA.
O objetivo das Jornadas que reuniu nas escolas diretores, coordenadores e professores consiste de planejar os eventos a serem realizados, tais como o SETEMBRO CIDADÃO, a FEIRA DE CIÊNCIAS – FECITEC, apresentação do Portal do Professor, Monitoramento do Ensino Médio, reflexões sobre a PORTARIA 981/2016, SIGEDUC: o cuidado com as notas, conteúdos, frequências e consolidação das disciplinas, planejamento anual, dentre outras questões, técnicas e pedagógicas que são diretrizes necessárias que merecem acompanhamento permanente.
Na cidade de Nova Cruz, a jornada ocorreu na Escola Estadual Djalma Marinho, na Escola Estadual Alberto Maranhão e na Escola Estadual Rosa Pignataro.
Em outras cidades da jurisdição, diretores e coordenadores registraram o evento através de fotografias e escritos do whatsap dos coordenadores e da 3ª. DIRED, que seguem como amostra comprobatória da ação de profissionais comprometidos com a educação.

Também registramos a jornada pedagógica das demais escolas, como do Domitila Noronha, Djalma Marinho e que sejam representativas das demais instituições, seja no sábado ou em outras datas.

ETRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário