quinta-feira, 25 de agosto de 2016

3ª. DIRED VISITANDO ESCOLAS


No fim da tarde e início da noite, do dia 23/08/16, o Diretor da 3ª. DIRED, Miguel Rosa Filho e o Coordenador Pedagógico Antônio Barbosa reuniram na Escola Estadual José Lúcio Ribeiro os funcionários desta instituição e também da Escola Estadual Presidente Café Filho, na cidade de Brejinho, para juntos deliberarem sobre questões técnicas, pedagógicas e administrativas das duas instituições que estão funcionando em um único prédio.
Na ocasião, foram ouvidos funcionários, professores, coordenadores e diretores das duas instituições educacionais para que a partir de então, traçar diretrizes metodológicas e educacionais que visam articular de forma harmônica a junção funcional e discente no mesmo ambiente.
Durante as conversações ficou concluído que o empenho de todos os profissionais das duas instituições da educação é indispensável para que o trabalho educativo mantenha o mesmo nível ou que possa melhorar ainda mais.

Ao retornar até Nova Cruz, a equipe da 3ª. DIRED visitou a Escola Estadual Djalma Marinho e a Escola Estadual Prefeita Joanita Arruda Câmara – CAIC para cuidar de questões relacionadas ao Ensino de EJA e do PROJOVEM URBANO, respectivamente, assim realizando visitas constantes numa itinerância séria em prol da educação da jurisdição.
ETRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário