quarta-feira, 2 de março de 2016

V JUVERNS

Joana Darc recepcionando os participantes do V JUVERNS
O Secretário de Estado Esporte e Lazer, o Sr. Francisco Canindé França, esteve hoje na cidade de Nova Cruz, lançando o CALENDÁRIO 2016 do V JUVERNS (Jogos Escolares da Juventude do Rio Grande do Norte).
Ao falar com o BLOG DA 3ª. DIRED, O Secretário informou que é Professor Pedagogo, Advogado e tem formação em Gestão Pública e que desde 2015 tem trabalhado de forma a descentralizar as atividades da secretaria que ocupa e, por esse motivo tem procurado ser muito prático, articulando-se de forma parceira com a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO e com as DIRETORIAS REGIONAIS DE EDUCAÇÃO formando assim uma GESTÃO COMPARTILHADA.

Através dessas medidas, o Secretário Canindé França mostra a evolução do seu trabalho, afirmando que em 2015 a Secretaria de Estado Esporte e Lazer tinha oito fóruns estaduais e, que em 2016 são 18 fóruns polarizados por jurisdição, nas quais tem 36 articuladores.
Calendário 2016 da SEEL
Em 18 de fevereiro de 2016, O Secretário Canindé França lançou o calendário do ano de 2016 e serão executadas 22 atividades esportivas e outras que são extra calendário.
Coordenador de Esportes da 3a. DIRED, Secretário de Esportes de Nova Cruz, Diretor da 3a. DIRED, Secretário de Esporte e Lazer do RN, Coordenador de Esportes da SEEL.

O evento que ocorreu hoje (02/03/16) na Escola estadual Prefeita Joanita Arruda Câmara, contou com a participação do Coordenador de Esportes da 3ª. DIRED,  o Professor Alberto, do Secretário Municipal de Esportes da Cidade de Nova Cruz/RN, o Sr. Nia Salú, do Gestor da 3ª. Dired, Professor Miguel Rosa, do Secretário de Esporte Lazer, já citado, do Coordenador de Esportes que veio acompanhando o Secretário.

A palestra foi ministrada para os Diretores das Escolas da 3ª. DIRED e para os professores de Educação Física. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário