quarta-feira, 9 de março de 2016

3ª. DIRED recebe visita da Equipe Central do Projovem

A equipe Central do Projovem urbano visitou no fim da tarde de hoje (09/03/2016) o Diretor da 3ª. DIRED – Miguel Rosa -  com a intenção de fortalecer o programa que beneficia jovens que ainda não concluíram o Ensino Fundamental.
 Miguel Rosa e o coordenador Ítalo Siqueira

Na ocasião, o Coordenador do Projovem - Ítalo Siqueira – afirmou que a visita à Dired e ao Polo de Nova Cruz consiste de firmar parcerias para fortalecer o programa.
Dentre as parceiras firmadas, temos a DIRED que irá contribuir e, também, promover articulações com outras instituições, como: o SEBRAE, CDL (representante dos comerciantes), Secretaria de Esportes e outras instituições parceiras, que estejam dispostas a cooperar, para que os jovens da cidade de Nova Cruz usem a escola como um lugar de aquisição e partilhamento de saberes diversificados. 

Assistente Pedagógica: Maria da Glória Freire (blusa laranja), Assistente Administrativa: Kátia Aquino (blusa preta), Diretor de Polo: Marcelo Paiva (camisa quadriculada)

Juntamente com Ítalo Siqueira veio sua equipe, composta pela Assistente Pedagógica: Maria da Glória Freire e pela Assistente Administrativa: Kátia Aquino. Também se fez presente o Diretor do Polo: Marcelo Paiva.

Miguel Rosa, diretor do CAIC, Diretor do Polo, Coordenadores do programa, assistentes, professores e cuidadores

A equipe central do Projovem Urbano foi recebida na Escola Estadual Prefeita Joanita Arruda Câmara – CAIC - pelo Diretor: Cláudio Lima, pela Assistente Pedagógica: Maria do Carmo; pela Assistente Administrativa Anajara Rodrigues onde se reuniram juntamente com Miguel Rosa, para deliberarem o fortalecimento das atividades do Programa, num encontro com os professores do Polo de Nova Cruz e com os cuidadores, para unidos ampliarem a “participação cidadã” e melhorar cada vez mais a “qualificação profissional” que são metas do programa.


Também se fez presente na visita ao CAIC, o Coordenador Pedagógico da 3ª. DIRED o professor Antonio Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário