terça-feira, 22 de março de 2016

ProEMI e Despertar no Rosa Pignataro

Diretor do Rosa Pignataro, equipe técnica da 3a. DIRED e professores

A equipe de técnicos do Ensino Médio da 3ª. DIRED, representadas por Cristiane Rosa, Maria José Soares e Kadja Ramalho, foi recebida na manhã desta terça-feira (22/03/16) pelos profissionais de Educação da Escola Estadual Rosa Pignataro, na cidade de Nova Cruz, que tem como diretor o Sr. Rogério Felipe, para tratar de questões relacionadas ao PROEMI (que busca redesenhar o currículo escolar), http://www.educacao.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=52102&ACT=null&PAGE=0&PARM=null&LBL=Programas, e promover o protagonismo no âmbito das instituições escolares.
Profissionais da Educação da Escola Estadual Rosa Pignataro em reunião com  as Técnicas do Ensino Médio

Também foi objetivo da equipe da Dired, sensibilizar a direção e os professores quanto à participação no Projeto DESPERTAR, http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/sebraeaz/Sou-estudante:-a-Educa%C3%A7%C3%A3o-Empreendedora-para-o-seu-Ensino-M%C3%A9dio, que tem parceria com o SEBRAE e procura fazer com que os jovens estudantes do Ensino Médio construa um projeto de vida, ou seja, que se tornem protagonistas, logo, tanto o ProEMI quanto o despertar buscam a participação  efetiva dos jovens na sociedade.
Cristiane Rosa, Rogério Felipe e professores do Rosa Pignataro
Os assuntos abordados são de interesse de toda a comunidade escolar, posto que, procura contribuir para uma educação cada vez melhor no município de Nova Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário