quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

I Jornada Pedagógica da Rede estadual de Ensino em Nova Cruz


Professores, equipes pedagógicas, equipes gestoras, articuladores e alunos dos grêmios estudantis das 40 escolas dos 18 municípios jurisdicionados pela 3ª DIRED participaram durante todo o dia de hoje da abertura da Jornada Pedagógica 2018.

O Professor Miguel Rosa Filho, diretor da Dired local abriu o evento citando as mudanças que serão incutidas no currículo e na grade de ações das escolas, principalmente do ensino médio.

O evento teve a assessoria técnica da Secretaria Estadual de Educação -SEEC, através das técnicas, Professora Vera Reis Gonçalves e Rosicleide Carvalho que palestraram sobre o tema da Jornada deste ano: " A arte de tecer a gestão: aprendizagem que transforma."

No início dos trabalhos, o pároco local, Pe. Aerton Sales falou sobre o " ser educador" em em seguida abençoou o evento.

Debates, apresentações de estatísticas das escolas acerca do ano letivo de 2017 entre outros assuntos foram debatidos durante todo o dia desta quinta feira. Os representantes do SINTE, professores, João Campos e Antonio Duarte aproveitaram o espaço e falaram sobre as lutas atuais da categoria.



A Jornada continua nesta sexta feira, 02 de Fevereiro.

Fonte: http://claudiolimanews.blogspot.com.br/2018/02/semana-pedagogica-da-rede-estadual-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário