Projeto será realizado em dez cidades potiguares e escolherá os melhores cantores inscritos através de uma seleção artística
Um projeto que leva a cultura para o interior do Rio Grande do Norte com o objetivo de revelar novos valores musicais. O Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, promove desde sexta-feira na casa de Cultura Popular Palácio Antônio Bento, em Goianininha.
O “Talento das Cidades nas Casas de Cultura”, em parceria com o projeto Talento Potiguar do cantor e compositor potiguar Fernando Luiz, será realizado em dez cidades potiguares e escolherá os melhores cantores inscritos através de uma seleção artística.
São duas categorias: Cantor Infantil (até 14 anos de idade) e Cantor Adulto (acima de 14 anos) por município que participarão de uma grande final que será realizada em outubro na Cidade da Criança.
O projeto será realizados ainda nos municípios de Jardim de Seridó (22/7), São José de Campestre (29/7, Lajes (5 de agosto), Angicos (12/8), Caraúbas (19/8), Apodi (2/7), Pau dos Ferros (9/7), Umarizal (16/9) e Martins (23/07).]
As inscrições e os concursos musicais ocorrem nas próprias casas de cultura das cidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário