segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

VOLTA AS AULAS NA EETI ROSA PIGNATARO 2019, É MARCADA PELO ACOLHIMENTO


Ação conduzida pelo modelo da Escola da Escolha, através do Jovens Protagonistas, é realizado anualmente em todas escolas de ensino médio em tempo integral do RN
O início do ano letivo na Escola Estadual em Tempo Integral Rosa Pignataro, no município de Nova Cruz, em 18 de Fevereiro de 2019, foi marcado por diversas atividades de acolhimento. Participaram das ações estudantes, professores, Jovens Protagonistas do ICE, Jovens Protagonistas da escola, membros do Grêmio Estudantil e funcionários da unidade de ensino localizada na cidade do Agreste Potiguar.

No Primeiro dia tudo começa com a dinâmica do corredor humano, um grupo de alunos veteranos, Jovens Protagonistas, juntamente com o apoio de outros jovens protagonistas do ICE, organizaram a dinâmica do corredor humano, onde inclui a participação de todos os servidores da escola, formando um grande corredor, onde os alunos novatos entraram na escola passando por esse corredor sob aplausos.

Reunidos no auditório da escola, os jovens foram orientados a formarem equipes com cores específicas e logo após, cada equipe foi encaminhada para salas diferentes onde tiveram a oportunidade de expor expectativas e contribuições em relação à escola para o ano de 2019. Na sequência, foram realizadas várias dinâmicas como, Conhecendo o outro, Dinâmica da apresentação, Contrato de convivência, Roda de conversas, e etc.

Fonte: https://eerpignataro.blogspot.com/2019/02/volta-as-aulas-na-eeti-rosa-pignataro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário