quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Pós-Graduação em Administração abre inscrições para Mestrado e Doutorado


O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN, inscreve até 19 de outubro para o processo seletivo dos cursos de Mestrado e Doutorado em Administração com ingresso no período letivo de 2019.1. São oferecidas 13 vagas para o doutorado e 21 para o mestrado.

Os interessados devem realizar inscrição através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA (https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf ), anexando os documentos solicitados nos editais. A seleção será composta pela análise dos documentos anexados no formulário de inscrição, incluindo resultado no teste ANPAD e anteprojeto de pesquisa.

É importante ressaltar que todo o processo seletivo será realizado pelo Sigaa, de forma 100% online. As normas da seleção estão disponíveis nos editais de mestrado e doutorado (https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/processo_seletivo.jsf?lc=pt_BR&id=74)

Mais informações sobre os processos seletivos podem ser obtidas na secretaria do PPGA pelos telefones (84) 3215-3536 ou (84) 3215-3500, pelo e-mail lucianombsampaio@gmail.com e na página do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário