quinta-feira, 6 de julho de 2017

Inscrições ABERTAS PARA OS CURSOS TÉCNICOS

Prezados Gestores,

            A Secretaria de Educação, no intuito de oferecer oportunidades de formação técnica para os jovens estudantes de Ensino Médio de sua rede de ensino, intensifica suas parcerias com a Rede Federal de Educação, por meio das Escolas técnicas vinculadas a UFRN, ofertando Cursos Técnicos de Nível Médio, na forma Concomitante, na modalidade a Distância e Presencial.
            Para os cursos que serão ofertados a Distância foi aberto processo de seleção por meio de Edital no SIGEDUC, conforme informações anteriormente repassadas, sendo este processo já ter sido encerrado, estando agora no processo de Pré Matrícula, que é de responsabilidade da SEEC, e o processo de confirmação de Matrícula, que será realizado no período de 10 à 17/07/17, onde o estudante deverá comparecer com a documentação no polo para onde foi selecionado.
            Informamos também, que serão ofertados Cursos Presenciais, pela Instituição Escola Agrícola de Jundiaí/UFRN, para estudantes que estão cursando o Ensino Médio sendo as inscrições realizadas pelo site: www.pronateceajufrn.com.br, no período de 02/07 à 11/07/2017, edital informativo no próprio site. Portanto, solicitamos que seja feita divulgação para todas as escolas da jurisdição.
            Em alguns municípios os cursos serão ofertados nas escolas da rede, cujos contatos já foram realizados com as DIREC e Escolas. As equipes da Instituição EAJ/UFRN também irão fazer divulgação dos cursos nos municípios e escolas.
            Informamos também que no site mencionado acima, estão abertas inscrições para Processo Seletivo de Professores, o qual solicitamos divulgar para todas as escolas da jurisdição para que os professores da rede também participem desse processo, caso tenham disponibilidade e atendam os critérios de perfil do curso, conforme edital.
            Os cursos presenciais para o município de Natal, serão ofertados nas dependências da UFRN, também serão ofertados cursos nas dependências da Escola Agrícola de Jundiaí, em Macaíba, e os cursos para o município de Mossoró serão ofertados nas dependências da UFERSA.
Para mais informações, entrar em contato com a SEEC/SUEM, tel. 3232 1465, técnicas: Eusamia, Vicência e/ou Sayonara.

Att

Equipe MédioTec
SUEM/SUEP
Att,

Miguel Rosa Filho
Diretor da 3ª DIRED
Telefones: (84) 3281-5904/5900

Nenhum comentário:

Postar um comentário