segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Pós em Inovação em Tecnologias Educacionais oferece 33 vagas para mestrado

O Programa de Pós-graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais (PPgITE) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), aprovado recentemente pela CAPES, está com inscrições abertas até o dia 21 de fevereiro de 2017, para o processo de seleção referente ao curso de Mestrado Profissional em Inovação em Tecnologias Educacionais.
O PPgITE tem como objetivo fomentar e desenvolver soluções inovadoras em educação, promovendo uma maior interação com Instituições do Ensino Básico e do Ensino Superior, do setor público e privado, e Secretarias de Educação dos Municípios e do Estado, na condução de projetos de pesquisa e desenvolvimento na área das Tecnologias Educacionais.
Estão sendo ofertadas 33 vagas distribuídas entre os docentes do programa, das quais 30 são de demanda social e 3 destinadas aos servidores efetivos da UFRN. Podem se inscrever graduados em qualquer área do conhecimento, desde que tenham interesse em desenvolver e/ou aplicar as tecnologias digitais no contexto da educação.
As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), na aba Stricto Sensu: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto. Os documentos necessários estão listados no edital do processo de seleção disponível no SIGAA ou no link: Edital_Selecao_2017_PPgITE
A seleção dos candidatos será realizada no período de 12 de março a 20 de abril de 2017, através de três fases eliminatórias e classificatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário