terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS DA CHAMADA PÚBLICA 01/2017

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS DA CHAMADA PÚBLICA 01/2017
Os candidatos DEFERIDOS estão aptos a realizar a segunda etapa da chamada pública 01/2017, que será realizada na segunda-feira, dia 20 de fevereiro de 2017, na Escola Estadual Joanita Arruda Câmara, na Rua  Pedro Maurício Tavares, S/N, Bairro Frei Damião, Nova Cruz/RN (Vizinho à 3ª. DIRED).
Os candidatos das Disciplinas de Língua Portuguesa I e II, e de Matemática, deverão comparecer munidos de documento de Identidade oficial (RG, carteira de motorista, carteira de trabalho), munidos de caneta esferográfica AZUL ou PRETA, para realizarem as provas de LIDERANÇA e INTERPRETAÇÃO DE TEXTO, conforme edital 01/2017.
As Provas começaram às 9h, e terá duração de 1h e 30m, NÃO HAVENDO QUALQUER TOLERÂNCIA COM ATRASOS DOS CANDIDATOS, que deverão se apresentar meia hora antes do início das provas.
As provas constarão de 10 questões de múltipla escolha de INTERPRETAÇÃO DE TEXTO e de mais 10 questões de múltipla escolha de LIDERANÇA.
O candidato que zerar um dos componentes estará automaticamente eliminado da entrevista e da sequência do processo seletivo.
Nova Cruz/14/02/2017.
Parecer  aprovado de acordo com o comitê de avaliação.


Um comentário:

  1. A ENTREVISTA COM OS CANDIDATOS SÓ DEVERÃO ACONTECER APÓS A REALIZAÇÃO DESTA PROVA?

    ResponderExcluir