quinta-feira, 3 de maio de 2012

FÓRUM REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTO ESCOLAR - 2012


O Encontro Regional de Educação Física, realizado no período de 25 a 27/04, que teve como tema A Educação Física e o Olimpismo nas  Escolas do Rio Grande do Norte e Novas Ações para uma Prática Renovada, contou com significativa participação dos profissionais da área de Educação Física das escolas jurisdicionadas á esta DIRED. O evento de abertura foi realizado no Auditório do IFRN- Campi de Nova Cruz/RN.


Cerimonial de Abertura do Evento

Durante o encontro inicial de abertura, (25/04), pela manhã, os participantes prestigiaram a palestra sobre  "Diretrizes para regulamentação do Ensino de Educação Física Escolar do Rio Grande do Norte" proferida pelo Técnico da CODESE, Professor Especialista Andrey Valério Silva.
Técnico da CODESE - Andrey Valério Silva

À tarde, o público presente prestigiou a uma palestra sobre "Educação Física, Olimpismo e Novas Ações para Práticas Renovadas" ministrada pelo palestrante Luiz Marcos Fernandes Peixoto.
Palestrante Luiz marcos Fernandes Peixoto

O Encontro do dia 26/06 foi realizado no Ginásio Poliesportivo Geovanna de Azevedo Targino. Na ocasião, os participantes vivenciaram  práticas esportivas sob monitoramento da Professora Especialista Kadydja Karla Nascimento Chagas.








O término do evento aconteceu no dia 27/04. Na programação, o monitor, Professor Especialista Flávio Tinôco, no turno da manhã, realizou junto ao público presente, no Laboratório da Escola Estadual Rosa Pignataro, a exibição de videos relacionados ao tema abordado no fórum. Ao final do evento aconteceu a entrega de certificados a todos os participantes  do encontro.  









Nenhum comentário:

Postar um comentário