segunda-feira, 16 de julho de 2018

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DO #QUEROAPRENDER



No último sábado dia 14/07/2018, a 3ª. DIREC através do diretor Miguel Rosa Filho,  dos alunos e equipes gestoras das dezoito cidades jurisdicionadas, receberam em Santo Antônio/RN a Secretária de Educação Cláudia Santa Rosa, que foi recepcionada com a apresentação cultural da estudante Laoany da Escola Estadual Alexandre Celso Garcia, que tocou algumas músicas n teclado.
Na ocasião, estavam acontecendo os aulões do Programa #QUEAPRENDER que incentiva os alunos que vão realizar as provas do ENEM 2018  a se dedicarem cada vez mais. Os alunos foram contemplados com as camisetas do programa e a secretária num gesto simbólico entregou uma camisa a um dos  estudantes. O programa também oferece o material didático escrito e on-line, além de transporte e lanche.
O evento vem ocorrendo conforme o calendário e tem assistência da 3ª. DIREC através das técnicas Edicelma e Sônia; e os diretores de escolas têm-se empenhado para levar seus estudantes, que somados totalizam um número relevante como consta das fotografias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário